Cehop realiza palestra sobre produto de impermeabilização na construção civil

Visando agregar conhecimentos aos novos produtos existentes no mercado da construção civil, engenheiros, arquitetos e técnicos da Cehop, participaram de palestra sobre impermeabilização realizado no auditório desta companhia.

Proferida pelo Diretor Comercial Silvano Souza e o gerente representante do Nordeste, Nivaldo Júnior da empresa REBOTEC, com sede em Santa Catarina, foi apresentado aos participantes, um produto Rebotec Hidrofugante nanotécnico, ou seja, aditivo impermeabilizante para concreto, argamassa e rejunte cimentício. Sua composição contém pozolona, sais solúveis, fórmula HDF SCI mantida sob segredo industrial, desenvolvido com nanotecnologia, em sua base 100% mineral. Segundo o Gerente Silvano Souza, esse é o diferencial do produto que está a três anos no mercado, sendo comercializado.

Por ser um produto 100% mineral apresenta algumas características como: não tóxico, não perde a eficiência, tem ação permanente ao colocar na massa ou no concreto, elimina a salinidade, resistente a infiltração e umidade, pois bloqueia a passagem de água em fissuras estáticas livres de pressão menor que 0,3mm, reduz etapas no cronograma da obra, enfatizou o Diretor Comercial Silvano Souza.

Após apresentação do produto, foi realizado algumas demonstrações no auditório a fim de esclarecer as dúvidas e questionamentos dos participantes. O Diretor Técnico da Cehop, Howard Alves de Lima, que também participou da palestra, agradeceu aos representantes da empresa REBOTEC pela exposição do produto, e da importância das novas tecnologias para construção civil.

Página publicada em 03/02/2020 às 12h39mi. Página atualizada em em 09/10/2020 às 10h09mi.