Engenheiro Civil assume como Diretor Presidente da CEHOP

postado em: Notícias | 0

Na última segunda (09/01) foi empossado, pelo Conselho de Administração da empresa, o Engenheiro Jorge Henrique César Souza como Diretor Presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas.

Da esquerda para direita:
SEDURBI – Luiz Roberto Dantas de Santana
Governador do Estado- Fábio Mitidieri
Presidente da CEHOP – Jorge Henrique César Souza

Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Sergipe – UFS em 1981, o novo Presidente exerceu suas atividades profissionais como Coordenador de Engenharia e Arquitetura do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe por 36 anos, como também atuou como Responsável Técnico e Gerente de Obras e de Assistência Técnica na iniciativa privada desde 1992.

Na solenidade de indicação conduzida pelo Governador Fábio Mitidieri, o novo Presidente declarou o compromisso que assume a partir deste momento: Sinto-me bastante honrado e agradecido ao Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura Luiz Roberto pela minha indicação ao cargo de Diretor Presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – CEHOP, e por conseguinte ao Governador Fábio Mitidieri, por ter aceitado essa indicação para compor a sua equipe de governo. Sei que o desafio é grande, porém com dedicação, compromisso e coragem, virtudes que não me faltam, e também na certeza que contarei com o apoio e compromisso de todos os funcionários e colaboradores que fazem essa conceituada empresa, conseguiremos multiplicar resultados que farão Sergipe Avançar.”

Dentre as autoridades presentes na solenidade encontrava-se o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura Luiz Roberto Dantas de Santana.

Página publicada em 12/01/2023 às 10h24mi. Página atualizada em em 13/01/2023 às 08h21mi.